segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prêmio de Literatura Universidade FUMEC

Concursos e Prêmios Literários

Em sua segunda edição, o Prêmio de Literatura Universidade FUMEC visa distinguir obras inéditas, em Língua Portuguesa, na categoria Conto. As inscrições são gratuitas e estão abertas no período de 13 de setembro a 13 de novembro de 2010. Poderão se inscrever todos os estudantes regularmente matriculados no ensino médio e superior, ministrados por quaisquer instituições de ensino brasileiras. Regulamento.

Um comentário:

  1. Olá,

    Primeiramente, parabéns pelo blog. Gostaríamos de contar com sua participação no conto colaborativo, que consiste basicamente na criação de um conto formado por autores distintos, através das Mídias Sociais,para , quem sabe, até escrevermos um livro colaborativo ao final do prêmio.

    Convidamos o escritor Carlos Seabra como autor inicial disparador. Ou seja, o criador do primeiro conto:

    Beatriz sonhava há muito com o grande amor nunca encontrado. Mas Cupido só a pôde flechar, finalmente, no dia em que ela entrou no Twitter.

    Agora, convidamos você para continuar este conto. Para isto, basta dar continuidade ao último conto escrito até o momento, fazendo um comentário de até 140 caracteres para completar as próximas linhas do livro.

    http://bit.ly/c2SzP3

    Todo comentário será enviado para o Twitter @premioconto, onde futuramente teremos uma comunidade de escritores de conto. Para participar é bem simples: basta preencher seus dados, sem necessidade de confirmação.

    Espero sua participação. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir